quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Amor X Sexo


Olá galera, sei que faz um tempinho que não posto nada, mas a vida corrida e a preguiça não me deixaram...rsrs
Hoje vou escrever sobre uma dúvida que para todos a resposta é quase óbvia, Amor x Sexo. Escolha difícil, mas o correto seria optar pelo Amor, um sentimentos inexplicável que invade o coração da gente e parece não ter fim, mesmo quando tudo parece acabado ele ainda esta lá dentro do peito, firme e forte, as vezes ate nós faz sofrer, quando o Amor é de um lado só, sem recíproca, infinito. O sexo?!! é quente, te envolve num desejo profundo, altera cada célula de seu corpo e o desejo torna-se cada vez mais incontrolável, ate que nos entreguemos, ou não!!!
Pois quando amamos podemos ate cair em tentação e o sexo se torna alguma vezes inevitável. Mas depois do desejo vem a CULPA. Será possível amar alguém intensamente e ao mesmo tempo ter uma outra constantemente em sua cabeça, perturbando o juízo???
Mesmo com o coração machucado por um amor cheio de desilusões,podemos suportar a força de uma grande atração? A perfeição materializada, tudo que você sempre sonhou, cada curva de seu corpo, cada toque o palavra, cada gesto desperta o mais primitivo desejo, O sexo. Por que o Amor vence a perfeição? Porque a perfeição não consegue vencer de vez o amor?
Bem eu acho que tenho mais perguntas que respostas para este post. Quem souber responde agradeço.

Um comentário:

  1. Que dúvida! Da forma que expôs, soa mais como amor e traição. Acho que amor e sexo não precisam ser dispares, afinal! Tem quem diga que, quando amando, simplesmente deixa de sentir atração por outra pessoa. Acho que acabam "divinizando" o amado, ou é pura hipocrisia. De qualquer forma, deve-se sempre pesar os prós e contras quando nos deparamos com a "perfeição"! Será que vale a pena perder uma vida por um instante? E tem também os relacionamentos abertos.. ih, isso dá é pano pra manga.. hehe

    ResponderExcluir