terça-feira, 12 de novembro de 2013

Pássaro Livre de Asas Cortadas.

As vezes me sinto um pássaro livre, porém com as asas cortadas. Todos os dias a mesma rotina, a mesma paisagem, as mesmas pessoas. Há uma necessidade grande dentro do peito de "fugir" para qualquer lugar, sentir o gosto da liberdade, de esta livre e poder respirar novos ares, descobrir o novo mundo, quebrar de vez a rotina. 
Viajar, viajar e viajar... conhecer, explorar, voar livre, sem preocupação. Era tudo que eu queria. Mas hoje não tenho mais 16 anos, e o que me prende não é mais a saudade de parentes e amigos, o que me prende agora são os deveres, obrigações, trabalho, casa, e minha dog que não poderia levar. 
A vontade de ser livre e viajar, conhecer o mundo, sentir e viver cada lugar. Sentir o calor de outras praias, o vento do sul e do norte, a areia de um deserto, a brisa do alto mar, ou até mesmo a turbulência de um avião ao cruzar o oceano... 
Há como era bom esse tempo de liberdade, sem compromisso. Saber que poderia ir até o fim do mundo sem nem uma preocupação, pois sabia que meu porto seguro (família), sempre estavam lá, de braços aberto esperando meu retorno, intacto, tudo perfeito como eu havia deixado, meu quarto na casa da minha mãe com tudo no mesmo lugar. E claro o amor e o sorriso de minha mãe que sempre brigava por eu não ter ligado todos os dias, por não ter dado noticia, mas que sempre terminava num abraço que mais parecia me pegar no colo novamente. contudo esse meu porto seguro se quebrou, partiu , levada por Deus para algum lugar no Paraíso. E o medo de partir é por não saber o que encontrarei quando eu retornar.
Mas preciso realmente de novos ares, nem que seja uma excursão para  a Paris(cida do Norte kkkk).

Nenhum comentário:

Postar um comentário